A cerimônia, realizada na sede da prefeitura municipal, homenageou os policiais que participaram: Francisco Firmino, Jairo Bacelar, Alexandre Ferreira e Herculano Nunes.

Na manhã desta quinta-feira, 06, o prefeito municipal de Brejo, Zé Farias (PDT), entregou um certificado de ‘Menção Honrosa’ a quatro policiais militares do décimo sexto batalhão, pelos serviços prestados às vítimas da enxurrada do dia 21 de abril no município. 

Após chuva torrencial e em razão do grande volume de água transbordada, famílias ficaram ilhadas em suas residências. A equipe da PM foi acionada para ajudar no resgate das vítimas. Os policiais também realizaram diversos levantamentos na cidade, identificando as áreas mais afetadas pela forte chuva.

O prefeito em agradecimento aos profissionais enviou a proposição à câmara municipal que foi aprovada no dia 26 do último mês. A cerimônia, realizada na sede da prefeitura municipal, homenageou os policiais que participaram: Francisco Firmino, Jairo Bacelar, Alexandre Ferreira e Herculano Nunes.


ASCOM PREFEITURA DE BREJO.