Nenhuma descrição disponível.
Nesta sexta-feira, 10, a Prefeitura Municipal de Brejo inaugurou na comunidade de Palestina mais duas novas obras na área da educação. As inaugurações fazem parte das ações em comemoração ao sesquicentenário do município.
Nenhuma descrição disponível.
A primeira foi a reforma da Creche Alcides de Moraes que fica na Av. Manoel Canuto. Com capacidade para atender dezenas de crianças a nova estrutura possui salas climatizadas, cantina, secretaria, área de serviço e novos banheiros. A nova creche recebeu mobiliários novos deixando o ambiente mais bonito e aconchegante para as crianças e profissionais da educação.
Nenhuma descrição disponível.
Há onze anos a unidade de ensino não passava por uma reforma. A última foi em 2009, na primeira gestão do prefeito Zé farias. A obra foi realizada com recurso próprios.
Ainda nesta manhã foi inaugurada a reforma e ampliação da U.I. Prefeito Elias, também localizada no povoado Palestina, onde funciona o ensino fundamental e o anexo da escola estadual Cândido Mendes.
Nenhuma descrição disponível.
A nova escola recebeu mais duas salas de aula, o que vai permitir acolher melhor os alunos, climatização em todas as salas, mobiliários novos e uma biblioteca que homenageou a professora Maria Gorete Sousa Carvalho.
Nenhuma descrição disponível.
O evento de inauguração contou com a participação do Prefeito Zé Farias, da Secretária de Educação, Anna Cláudia, do Secretário de Educação do Estado, Felipe Camarão, deputado Marcos Caldas, gestores, professores e comunidade.
Nenhuma descrição disponível.
ASCOM - Prefeitura Municipal de Brejo.