Após a reunião política, secretários foram ordenados a postarem em seus status uma pesquisa falsa, colocando o prefeito no topo, com 72% de aprovação.
Enquanto todas as autoridades do país reforçam o pedido do Mistério da Saúde de evitar aglomeração de pessoas e manter a distância mínima de 2 metros de distância uns dos outros, a fim de evitar o risco de contágio do COVID-19, já com casos confirmados em nosso estado, o prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar, coloca cabos eleitorais e simpatizantes em risco. Segundo informações, na noite da última quinta-feira (26) o gestor municipal reuniu líderes políticos e apoiadores de campanha para tratar das eleições de outubro.

Segundo informações, durante a reunião Arquimedes reafirmou que disputará a reeleição e cobrou dos aliados maior empenho no intuito de motivar os moradores de Afonso Cunha a aderir seu projeto de reeleição.

Além de desrespeitar o pedido das autoridades de saúde que pedem a população que saíam de casa apenas para tratar de assuntos essenciais, o prefeito não se preocupou sequer de tomar as devidas medidas de prevenção como máscaras.

Após a reunião política, secretários foram ordenados a postarem em seus status, um recorte de uma pesquisa falsa, colocando o prefeito no topo, com 72% de aprovação.
Status do secretário de educação Milton Bastos

Calma prefeito vamos deixar a política para o momento certo, agora é hora de cuidar do nosso povo afonsocunhense e torcer que não tenhamos nenhum caso de COVID-19 em nossa cidade.

Com informações do blog do Wagner Nascimento.