Resultado de imagem para arquimedes bacelar
Repercussão negativa ao prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar, são destaque nas redes sociais desde que assumiu em 2017 e neste anão de 2020 o povo parece ter perdido o medo do “ditadorzinho” e a todo o momento surge mais críticas a má gestão.

Veja o desabafo de uma internauta

É Atraves dessas palavras q vou fazer um pequeno questionamento, São milhares de pessoas tanto da Zona rural como da Cidade q precisa dessa ponte pra fazer suas trajetórias, ela já chegou a fica numa situação mais abundante, e os moradores juntamente com o Ex vereador Nonato do Correio vem fazendo manutenção para não deixa cair o resto q ainda temos, e os moradores para não deixa o Mato fecha a estrada resolveram roca... E a outra passagem que tinhamos o proprietário resolveu fecha.. Entao esses q estão na administração da Nossa cidade, vamos olha mais um pouco e tenta resolver esse problema, por que até vcs msm precisão dela no período político.. ok”.
A População disparou críticas ao prefeito
Em 03 anos e 18 dias o prefeito de Afonso Cunha conseguiu destruir a cidade e nunca colocou um tijolo em uma obra no município. O dinheiro público é usado para pagar fortunas para blogueiros da região, para maquiar com falsas informações de uma administração invejável, mas só nas páginas sem credibilidade.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: planta, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: nuvem, atividades ao ar livre e natureza
Em Afonso Cunha criou.se uma epidemia de empresas fantasma de titularidade de pessoas ligadas ao prefeito, são eles que vence licitações e abocanham fortunas dos cofres da prefeitura, sendo assim, o dinheiro retornando para o bolso do prefeito.

O ministério Público precisa entrar em ação para desvendar o mistério que reina e cega as autoridades, deixando impune um gestor corrupto que usou o dinheiro da prefeitura para construir uma mansão avaliada em mais de R$ 300.000,00 na rua Carlos Araújo.  

No município falta tudo, Saúde, Educação, Saneamento, Coleta de Lixo; no hospital, nem mesmo remédios para diabéticos e hipertensos a população encontra.
A imagem pode conter: planta, árvore, casa, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, quadra de basquetebol, céu e atividades ao ar livre 
A imagem pode conter: árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza
Afonso Cunha Pede Socorro!!!