O Prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar é acusado de dar calote e não pagar à vencedora do concurso #arraiádonovotempo. Sem público e sem aplausos durante as festividades julinas, no último final de semana, Arquimedes tentou ganhar pelo menos curtidas e prometeu pagar R$ 500,00 para a foto do arraial que tivesse mais curtidas com hashtag #arraiádonovotempo, o que não cumpriu, segundo uma internauta que participou e teve a foto mais curtida.

Veja o desabafo da internauta

Olá!!!! Boa tarde povo Afonsocunhense
Oii meretíssimo senhor prefeito Arquimedes Bacelar Venho aqui falar um pouco sobre sua competiçãozinha " Foto mais Curtida".
_" A foto mais curtida do 
#Facebook. Só irá valer os 500reais se a foto for do #Facebook e aqui na decoração do nosso arraiá do Novo tempo e tem que colocar legenda #arraiádoNovoTempo " palavras dele
👈....Afonso Cunha inteira ouviu o senhor falar isso, agora vem com outra história🤔distorceu tudo oque falou, e dividiu o prêmio em 3 né ? será porque por enquanto eu estou na frente da competição??? Ou isso é marcação ? 
Ou é porque eu o ajudei desde 2012 a ganahr essa prefeitura ,Eu e minha família, em troca de nada... Porque você prefere ajudar os contras que estão praticamente todos empregados do que a gente que ti ajudou né... Só não esqueça, "contra é contra" 
Até hoje você tenta distorcer... Aaaaaah e não tô alegando nada não viu e nem faço questão disso....
😌 Se estou sendo sincera demais me Desculpe esse é meu defeito. 
Porque não sei se muitos aqui sabem da história da primeira competição de
#MusadoCarnaval que Eu já tinha ganho e você sempre com sua audácia vem e me tira da competição ...Dizendo que iria me dar meu prêmio por fora que na época era o valor equivalente a essa competição de agora, e você? Cumpriu com a palavra? NÃO né!? Pois é, me deu menos da metade do prêmio pq eu fui atrás e ainda disse que eu não merecia, pq eu não tinha destilado direito .
Uma eu aguento, mas isso de novo? Foi demais agora... 
Estou me retirando dessa competiçãozinha aí, pq pra mim homem que é homem cumpri sua palavra... 
Honre seus compromissos com o seu povo.
😌
Minha foto vai ficar aqui de prova 
😌 
Só participo agora de competições com um homem a frente da competição.
Meu muito obrigada".

“.
O prefeito Arquimedes Bacelar é sempre assunto de piadas pelos afonsocunhense.