Um fato inusitado aconteceu na manhã desta sexta-feira, 28 de junho na pequena cidade de Afonso Cunha. Um carro de som do irmão do prefeito Arquimedes Bacelar trafegou por todas as ruas da cidade divulgando uma mídia em forma de protesto contra o gestor.

Narração divulgada no carro de som

“A prefeitura não é propriedade privada de prefeitos e a cidade de Afonso Cunha nunca foi e não é terra de Lampião ou de qualquer outro cangaceiro, que queira se instalar na cidade. A conquista do povo vem com trabalho direcionado à comunidade e não com ameaças, a liberdade do povo depende de cada um. Adiante meu povo, liberdade, liberdade e liberdade”. Atenciosamente; Xerxes Bacelar.

Xerxes Bacelar, Assim como Américo Bacelar e Carlos Magno Bacelar vivenciam a amargura da perseguição, provocações e injúrias do todo poderoso prefeito Arquimedes Bacelar.

Arquimedes também vive a perseguir o próprio pai, Antonio Bacellar, um idoso de 90 anos com ameaças de mandar prender e invadir suas propriedades.

A população de Afonso Cunha já não agüenta mais tanta perseguição por parte do prefeito e seus capangas, que são pagos para fazer armações contra o povo que não concorda com desgoverno do atual gestor, que já ganhou o apelido de “Coronel”, “Lampião” e ”Ditador”.

Se nem a família dele suporta, imagina o povo!