Um eletricista que trabalha na prefeitura de Afonso Cunha conhecido por Evandro Borges, sofreu um grave acidente no final da tarde de ontem quinta-feira, (23), enquanto realizava reparos na quadra poliesportiva no centro de Afonso Cunha. O poste de energia elétrica em péssimas condições quebrou-se e o profissional caiu.
Evandro Borges realizava manutenção em um refletor, sem nenhum auxiliar, e, quando já estava trocando a lâmpada o poste quebrou-se.  Por irresponsabilidade da prefeitura o eletricista não usava equipamento de segurança adequado e nem um auxiliar.
Pessoas que passavam na rua ouviram o barulho da queda e ao chegarem ao local o eletricista estava desmaiado. Populares chamaram uma ambulância e levaram o eletricista desacordado para o hospital municipal e ao chegar o médico disse para retornarem com o profissional pra casa e aguardar, se ele se sentisse mal que retornasse para ser examinado.

Evandro está em casa aparentemente bem, com escoriações e o lábio inferior ponteado, sem ter sido submetido a nenhuma tomografia ou pelo menos um Raio x, que lamentavelmente o município não disponibiliza.  Até o momento a prefeitura não emitiu nenhuma nota para se manifestar sobre a tamanha irresponsabilidade cometida.