O esporte de Afonso Cunha, assim como saúde, educação, infraestrutura, saneamento básico e respeito com a população não existe mais no município. O prefeito Arquimedes Bacelar, (PTB), além de não respeitar os afonsocunhenses, abandonou até o local que ele recebeu a faixa de prefeito.
Posse dia 1º de janeiro de 2017


O vereador Zezinho da Padaria denunciou hoje em sua página do facebook o descaso com o único Ginásio Poliesportivo do município, local que foi realizada a festa de posse do gestor em 1º de janeiro de 2017.

Veja abaixo a denúncia do parlamentar: 

Ginásio de esportes de Afonso Cunha Palco de grandes eventos, comemorações, muitas alegrias e tristezas também. Tristeza essa foi a palavra que sentir ao entrar hoje cedo no mesmo. Muita sujeira, mal cheiro, algumas rachaduras, enfim, em pleno estado de abandono. Peço ao pais que não deixem suas crianças frequentar o local(até que seja feita uma vistoria por profissionais, vigilância sanitária, corpo de bombeiros etc..), pois correm risco de contrair alguma doença, e o pior, não sabemos se a estrutura está inadequada para funcionamento. Cobrarei providências, para que nossos atletas e frequentadores, tenham prazer e se sintam a vontade no local"!!!
O Ginásio Poliesportivo já passou da hora de ser interditado, tendo em vista que a estrutura ameaça desabar e os atletas contrair doenças devido o lixo que toma conta do local.

Veja as fotos atualizadas do Ginásio Poliesportivo: