Uma internauta publicou nas redes sociais nesta quinta-feira (23), um elogio ao trabalho prestado pela saúde pública de Brejo-MA. A mulher destaca que, mesmo sem ter lado partidário, reconhecer é preciso, que profissionais desenvolvem um atendimento de qualidade para os enfermos.

Segue na íntegra a publicação da internauta.

“Sinceramente meus caros eu não estou de lado político nenhum mais fala da saúde pública de brejo hoje posso dizer que ela não é perfeita pq sei q toda gestão ate hoje nenhuma se agregam a essa palavra, Porem a saúde de Brejo esta sim de boa qualidade e fora outras coisas q nossa cidade melhoro sim não venha com politicagem ao invés de fala isso aquilo reconheçam que as condições em muitos setores melhoram sim, tem secretarias que deixam q desejar? Tem sim.. Mas também não se façam de cegos e não apontem só o lado ruim não.. Eu agradeço imensamente a secretaria da saúde que deu maior apoio quando precisei e hoje dà um apoio enorme a nossa família em questão de ajuda no tratamento de uma pessoa que é muito importante para mim”.