A Prefeitura Municipal de Brejo, através das Secretarias da Juventude, da Cultura e Turismo, realizou na noite da última sexta-feira 14 de dezembro o “Show de Calouros” do Projeto JOVENS TALENTOS, na Praça Benedito Leite, (Praça da Matriz), no Centro da cidade.

O festival teve 15 inscritos e houve participação de cantores amadores de Brejo para incentivar os candidatos. O evento contou com a parceria da Prefeitura Municipal, governo participativo, tendo como foco valorizar a musica, estimulando os artistas locais assim como incentivar a criatividade musical dos jovens brejenses, revelando novos talentos.
 
A comissão julgadora foi composta por cinco jurados, com conhecimento e experiência em música. Os três primeiros colocados receberam 01 Violão Elétrico e premiação em dinheiro.
 
Confira a premiação:

1º Lugar (01 Violão Elétrico) – Ana Priscila; Música: (Aleluia).
2º Lugar (R$ 500,00) – Hubiramy; Música: (Asa Branca).
3º Lugar (R$ 300,00) – Maria Eduarda; Música: (Era uma vez).

O Prefeito José Farias de Castro, acompanhado da primeira dama MANA estiveram presente no evento cultural e parabenizaram todos os participantes. No final do show todos os inscrito participantes receberam uma pequena premiação como lembrança e incentivo. A secretária da Juventude Rosa Celes e o Secretário de Planejamento Pedro Diniz agradeceram a participação de todos, a colaboração de todas secretarias parceiras e do público que prestigiou o “Show de Calouros”.