O secretário de Esportes de Brejo, Sidney Gaúcho, realizou na tarde do último sábado (17), no campo de futebol da Fazenda Pérola, uma partida de futebol beneficente para arrecadar recursos para o ex-atleta Pilora, que está com um problema grave de saúde e precisa de recursos para o tratamento. Todos os atletas participantes doaram a quantia de R$ 20,00, ou mais e cada pessoa que quisesse ajudar, poderia doar alimentos não perecíveis.

Segundo o secretário de esportes Sidney Gaúcho organizador do evento, contribuir com pessoas necessitadas não tem preço. “Ajudar o próximo não tem preço. Servir pessoas é extraordinário. O Pilora está precisando de oração e de nossa ajuda. Quero agradecer a todos os parceiros, em especial os atletas que contribuíram - afirmou.

“Eu sempre comento com as pessoas que devemos ser gratos por aquilo que Deus nos concedeu. Todos nós temos uma aptidão, uma forma diferente de ganhar recursos com o nosso talento. Então quando temos condições de ajudar o próximo, estamos dando parte daquilo que ganhamos, e em troca ajudando outras pessoas que não tiveram a mesma oportunidade” - concluiu.