Américo Bacelar, irmão do Prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar entrou em contato com nossa reportagem para denunciar, que está sendo perseguido e faz duras acusações a administração municipal.

Não é de hoje que Américo é alvo de ataques em seus patrimômios, há um mês atrás, em forma de recado, ele teve os vidros do carro quebrados. Semana passada durante a madrugada o muro do terreno de propriedade do seu filho Bruno foi derrubado e na madrugada deste dia 06 de agosto mais um muro foi a baixo, e desta vez do seu outro filho Felipe.

Em contato com o blog através do aplicativo WhatsApp o irmão do Prefeito escreveu:
 
“Novos tempos em Afonso Cunha. As pessoas de bem estão sendo perseguidas. Mais um ato de violência contra o patrimônio do Sr. Américo, derrubaram nesta madrugada o muro do terreno de propriedade do seu filho Filipe um rapaz respeitador e muito responsável. Na semana anterior destruíram o muro do terreno do Bruno o outro filho do Sr. Américo. Fica a pergunta quem é o perseguidor, covarde, mau caráter que está comandando estes bandidos”?

Vizinhos afirmam ter visto uma pessoa que trabalha na prefeitura destruíndo o muro, mas pediu para não ser citada temendo represálias.

Afonso Cunha tornou-se um verdadeiro campo de guerra e destruição. Na madrugada do dia 01 de setembro de 2017 o estúdio da Rádio Comunitária Estrela do Munim foi arrombada e teve seus equipamentos destruídos e até o presente momento os criminosos continuam impunho.

Nossa recomendação é; todo cuidado é pouco na terra do manda quem pode e obedece quem tem juizo.