Resultado de imagem para não tem festejo junino
O município de Afonso Cunha, que já foi destaque na valorização da cultura local e estadual, por realizar os melhores carnavais e festivais juninos durante 08 anos, vive os dias de hoje ao extremo do abandono. Ao assumir os destinos do município em 2017, o prefeito petebista Arquimedes Bacelar enterrou de uma só vez a cultura afonsocunhense.

Como se não bastasse o descaso com a saúde pública e educação, todos os setores públicos do município estão em decadência, na beira do abismo.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Reforma do dia 23 de março de 2018
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Profissionais da construção civil trabalhando na data de 23 de março de 2018
No dia 23 de março deste ano de 2018, o prefeito mandou divulgar na página oficial da prefeitura, que tinha recuperado a quadra poliesportiva do centro da cidade, a principal praça de eventos do município. Até aí tudo bem, mas no dia 19 de junho a quadra de esporte amanheceu lotada de areia e profissionais da construção civil, trabalhando para dar uma nova cara na referida quadra.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Foto tirada na manhã de hoje dia 29 de junho de 2018

Resultado

No dia seguinte ninguém viu mais os profissionais na obra, a não ser os entulhos espalhados pelo o local. Uma forma de tirar o foco da festa junina do município.

Em 2017 o prefeito até que tentou promover um carnaval, contratou 14 bandas, o número da sua legenda política, mas a população não compareceu na ala da folia e o carnaval foi um fiasco. O festejo junino do ano passado também não decolou, e, este ano desceu de água abeixo. A desculpa é que a praça de eventos está em reforma. Há, duas reformas na mesma quadra poliesportiva no primeiro semestre do ano de 2018?  Ou é loucura ou despreparo administrativo.

Relembre o festejo junino na gestão do ex-prefeito José Leane.

Resultado de imagem para festejo junino em afonso cunha