A cidade de Brejo passa a contar com mais uma ambulância para o atendimento de saúde. A aquisição do veículo foi possível graças à emenda parlamentar destinada pelo deputado João Marcelo.
 
O veículo foi adquirido pelo município através de parceria firmada pelo prefeito José Farias de Castro com o deputado federal João Marcelo e o Ministério da Saúde, "Agradecemos ao deputado João Marcelo, que se sensibilizou com nosso pedido e incluiu uma Ambulância para o nosso município. Estou muito feliz em ver essa demanda atendida e contar com a presença do deputado João Marcelo para juntos entregar a Ambulância para o Hospital. Com a nova ambulância será possível melhorar ainda mais o atendimento de saúde da população brejense", ressaltou o prefeito Zé Farias.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
solenidade foi realizada na manhã deste sábado (21) nas dependências do  Hospital Municipal Antenor Vieira de Moraes. Esteve presente além do Prefeito Zé Farias, o vice-prefeito José Renato, o deputado federal João Marcelo, deputado Estadual Marcos Caldas, o presidente da Câmara Municipal Sérgio Carvalho, secretários municipais e lideranças.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Junior Moraes, pessoas em pé