Foi realizado na noite deste último sábado (14), o Lançamento Oficial do Selo UNICEF, Edição 2017/2020  na cidade de Brejo. O evento aconteceu na Praça da Matriz e contou com as presenças do prefeito José Farias De Castro, a primeira dama Mana, a equipe de secretários do governo municipal e representantes do Conselho Tutelar.

O objetivo do evento foi apresentar para a população local a proposta do Selo UNICEF e todas as ações que serão desenvolvidas no município dentro deste projeto. O Selo é uma certificação conferida pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância aos municípios que melhorarem os indicadores sociais e trabalharem em favor da defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

O evento também fez amostras de projetos já apoiados pela prefeitura. Foram eles o Grupo de Capoeira Cordão de Ouro e o Gracie Brejo, que oferece aulas de Jiu-Jitsu.
 
Na ocasião, o prefeito Zé Farias assinou um termo garantindo o compromisso de sua gestão no desenvolvimento de ações e projetos que visam, além de melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes, conquistar para Brejo o reconhecimento do Selo Unicef.