Imagem ilustrativa

Depois que este blog denunciou a venda de Água no Caminhão Pipa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no bairro São Francisco, pelo o valor cobrado de R$ 5,00 por pessoa e que alguns pagaram pelo serviço e não receberam REVEJA AQUI: o prefeito de Afonso Cunha não aguentou a pressão do povo e mandou colocar uma bomba nova no poço que abastece o bairro acima citado e outros bairros.  

Seria bom tambem o gestor municipal mandar devolver cada R$ 5,00 recebido da população, que pagou para o motorista do Caminhão Pipa do PAC.

Com a repercussão da matéria, este blogueiro tem sido alvo de ameaças pela equipe do prefeito, mas prometemos para nossa população que não iremos calar e continuaremos em defesa do nosso povo, que está sofrendo com o descaso neste município.

Declaramos aos nossos leitores, que em Afonso Cunha não temos lado partidário desde o início do ano de 2017 e que trabalhamos incansávelmente a favor da população que vive humilhada, subornada e ameaçada diante de uma administração desastrosa que assola a cidade.