O prefeito de Brejo, José Farias de Castro, participou do carnaval da cidade no meio da população e pois fim nos camarotes vips que separava os foliões dos politicos. A festa mosmesca organizado pela prefeitura e secretaria municipal de cultura entrou para a história por ter um prefeito que sempre está no meio do povo.
O prefeito José Farias lembra que o Carnaval de Brejo de outrora existia camarotes e que na sua gestão não tem disso de separar o prefeito do povo. "Além de resgatar as tradicionais festas de rua, ainda arruma uma forma de colaborar com as famílias carentes, um gesto nobre de cunho social. Exemplo de uma festa de comunidade, onde todos brincam e se divertem. Podemos ver as famílias com muita tranquilidade.
O prefeito acompanhou foliões nas ruas da cidade, que pelas fotos os leitores duvidam que seja o executivo municipal que está sujo de maizena. O vice prefeito Jose Renato “Gó”, que ao lado do secretário de Cultura Júnior Moraes e do ex-vereador Dei (FOTO), também se fez presente ao lado no povo no carnaval mais organizado do Baixo Parnaíba.