A imagem pode conter: texto
Em Clima de Carnaval a Prefeitura Municipal de Brejo, através da Secretaria de Assistência Social, promoverá neste sábado, dia 10, a Segunda Edição do Carnaval da Melhor Idade.
O animado Carnaval da Melhor Idade iniciará às 15h no Clube Brejense e a concentração acontece na Secretaria de Assistência Social com a participação de idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.
 “O Baile da Terceira Idade é sempre muito esperado, é um sucesso… os idosos se divertem, dançam e isso faz parte do envelhecimento com qualidade de vida, que é mais que saúde, engloba também lazer e entretenimento”, afirma a Secretária de Assistência Social Cláudia Oliveira.
A Secretária aproveita a oportunidade para agradecer ao Prefeito Zé Farias pela atenção que vem dando a terceira idade no município. De acordo com a mesma, essa é uma administração que pensa no bem de todos, de crianças, jovens e idosos, e que se empenha ao máximo para tornar o município cada vez melhor pra se viver.
Após o baile, haverá o Aulão Show Explosão de Rítimos no Corredor da Folia, a partir das 17h. 
A imagem pode conter: texto
Vista seu abadá e caia na folia!!!
Prefeitura Municipal de Brejo
Nossa terra, nossa gente!