A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Vereador Roberto Sousa
O vereador Roberto Sousa (PRTB), de Brejo/MA, foi baleado na porta de casa, no povoado Palestina no início da noite de quarta-feira (20). Segundo informações de grupos de whatsApp, o parlamentar foi atingido por dois disparos, enquanto saia de casa para levar uma pessoa para o hospital. O parlamentar foi socorrido e encaminhado para um hospital de Chapadinha e em seguida transferido para o HOSPITAL MACRORREGIONAL DE COROATÁ, informções dão conta de que o vereador já foi operado e seu estado de saúde é estável.

Segundo informações, dois elementos em uma moto pop de cor branca chegaram e anunciaram um assalto e em seguida efetuaram quatro disparos atingindo o vereador no abdome e outro de raspão na altura da orelha, logo após fugiram, tomando rumo inginorado. 

No dia 28 de outubro, o vereador teve seu veículo incendiado na porta da sua residência (RELEMBRE AQUI). As investigações suspeitam que o incêndio tenha sido criminoso, já que foi encontrado próximo ao local uma garrafa pet contendo gasolina, a suspeitas de que o crime tenha ligaçao com o atentado.  Até  o momento ninguém foi preso.