O prefeito de Brejo Jose Farias de Castro fecha o ano com todos os servidores pagos e em dia, e o pagamento de dezembro já está nas contas.

Os servidores passarão a festa da virada com dinheiro no bolso, para comemorar a chegada de 2018 em grande estilo.

O pagamento em dia está sendo uma marca do governo Zé Farias, que tem valorizados os servidores em todos os setores do governo.

Brejo chega no final do ano com grandes obras inauguradas, ruas recuperadas, veículos e ambulância nova, poços artesianos inaugurados, festa em datas comemorativas e povo valorizado. Nunca na história do município um prefeito fez tanto como Zé Farias trabalhou em um ano de administração.

Na Prefeitura de Brejo, durante todo o ano de 2017, as folhas de pagamentos foram mantidas rigorosamente em dia, inclusive com antecipação. Isso é resultado da política de valorização e compromisso com o servidor público. "O pagamento dos servidores públicos municipais, em dia, garante a economia do município. É grande a expectativa do comércio com o aquecimento das vendas, especialmente nesta época do ano. Temos a alegria e a satisfação de mais uma vez honrar nossa gestão, com a consciência do dever cumprido, atuando sempre de forma planejada, responsável e compromissada com o servidor e a população, mantendo atualizada a folha do funcionalismo público e fornecedores", destacou o prefeito.
E pra fechar com chave de ouro, a Secretaria de Cultura preparou uma grande festa para receber 2018. O Réveillon será com a Banda Forró do Perone que vai animar a festa e receber o ano novo com muita alegria.