Uma ação social da CEMAR em conjunto com a Prefeitura municipal de Brejo e Secretaria de Assistência Social realizará dia 01 de novembro um encontro para discutir ações do projeto da troca de lâmpadas Led por fluorescentes e incandescentes; Tarifa Social de Energia Elétrica (tarifa baixa renda para clientes com NIS); projetos sociais; Dicas de segurança com energia elétrica e; Dicas de economia. A troca das lâmpadas é de forma gratuita, para os moradores da cidade. Com o objetivo de gerar economia de energia.

A troca das lâmpadas serão feitas nos dias: 06, 07 e 08 de novembro na Praça Coronel Couto. Serão trocadas o total de 500 lâmpadas por dias, totalizando 1.500 lâmpadas nos 03 dias da ação.

Ação social em conjunto com a Secretaria de Assistência Social.

As lâmpadas de led em relação aos outros tipo de lâmpadas são bem mais econômicas. Ao todo serão trocadas mil e quinhentas lâmpadas sem custo nenhum ao consumidor.

“Vai ter dicas de segurança e consumo. Mas o intuito principal é fazer a troca das lâmpadas, tirá a ineficiente e trocar pela de LED, pra ter um menor consumo”, disse o supervisor do projeto, Raphael.
 

A equipe da Cemar esteve reunida na manhã desta segunda-feira com o prefeito Zé Farias que elogiou a ação e frisou que a prefeitura de Brejo estará dando o suporte necessário para a realização da ação.