Resultado de imagem para lEVI PONTES
A assessoria do deputado estadual Levi pontes (PC do B) emitiu uma nota de esclarecimento sobre uma matéria publica no último dia 17 de outubro de 2017, na qual citava que o deputado teria sido desmentido pelo prefeito Magno Bacelar referente a emenda no valor de R$ 320 mil para aquisição de duas abulância para Chapadinha. (REVEJA)

“Pedimos espaço em sua página para esclarecer fatos noticiados no dia de ontem.

Inicialmente esclarecemos que duas ambulâncias já se encontram em Chapadinha por atendimento a pleito do deputado Levi como é de amplo conhecimento na cidade: uma serve a UPA e outra ao Corpo de Bombeiros.

Mesmo já tendo disponibilizado as duas citadas, o deputado Levi continua lutando por meio de indicação e emenda parlamentar para aumentar o número de ambulâncias a serviço da população de Chapadinha e demais municípios da Região do Baixo Parnaíba.

Por fim, de forma alguma houve desmentido de parte do prefeito Magno Bacelar que apenas anunciou aquisição de ambulância com recursos próprios do município de Chapadinha e não se referiu a emenda parlamentar de quem quer que seja”.

Alexandre Pinheiro/Assessoria do Deputado Levi Pontes.