A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Há um ano atrás, eleitoras e eleitores brejenses, escolhiam-me como intérprete da vontade popular, recolocando-me novamente à frente da gestão do município de Brejo. Uma bela demonstração de civilidade e apreço à Democracia, com divergências políticas que respeitei, como sendo o ponto de vista de cada cidadã e cidadão.

Desde o início e, ao longo de toda essa administração, buscaremos lograr êxito nos projetos com que me comprometi em implantar ou dar continuidade para que possamos, assim, atender aos anseios de toda a população, no campo ou na cidade.

Buscaremos sempre o diálogo com todos os setores da sociedade, governando sem ódio, com o olhar voltado para o futuro desta terra tão especial, recebendo o apoio de todos quantos possam contribuir.

No nosso governo não há espaço para o rancor e o desrespeito ao próximo. Deixemos o passado para trás. Devemos enxergar sempre o caminho a nossa frente, para onde nossos sonhos e ideais devem nos levar. É no presente que temos as oportunidades de construirmos nossas conquistas.

Rogo, enfim, a Deus para que cubra de bênçãos nossos lares, nossas famílias, dando a cada um de nós a serenidade e a força de vontade necessária para que possamos trilhar um caminho seguro rumo a um futuro de mais vitórias para Nossa Terra, para Nossa Gente!

Prefeito José Farias de Castro.