Os formandos dos cursos de Pedagogia, da Faculdade Integrada do Brasil FAIBRA, felizes com  realização de um sonho da formação acadêmica apresentaram seus agradecimentos a Deus em dois momentos de  muito louvor: o Culto, realizado na manhã deste domingo (17), ás 09h00, no  Templo da Assembléia de Deus e a Celebração Eucarística á 10h00 na Igreja Matriz de Santa Luzia.
 
O culto foi celebrado pelo Pastor Manoel Tertuliano que relembrou a passagem bíblica: As bodas de Caná (João 2: 1-11), quando Jesus transforma água em vinho, considerado o primeiro milagre do filho de Deus. O pastor citou esta passagem para orientar os formandos sobre a nova vida profissional de cada um. Na ocasião, várias canções em louvor, adoração e gratidão foram exaltadas a Deus.
 
Durante as solenidades religiosas, os formandos e seus familiares puderam agradecer as graças alcançadas. Também foi uma oportunidade de os novos profissionais pedirem a Deus que o mercado de trabalho abra as portas para novas oportunidades. Pe. José Carlos e Pe. Paulo abençoou os novos profissionais e, em suas palavras de carinho, desejou-os muito sucesso.

O Blog do Zé Viola parabeniza os formandos 2017, desejando-os muito sucesso nesta nova etapa de suas vidas.