A prefeitura municipal de Brejo/MA, através da Secretaria de Saúde do município entregou à população uma ambulância. A solenidade de entrega do veículo aconteceu na tarde desta segunda-feira, (12) em frente ao Hospital Municipal Dr. Antenor Vieira de Moraes. Participaram do evento além do prefeito Zé Farias e do vice José Renato “Gó”, a população, o deputado estadual Marcos Caldas, vereadores, secretários e funcionários da saúde.
 
Implantando um governo para todos, o prefeito Zé Farias (PMDB), pediu para que uma garotinha que estava no hospital entregasse a chave do veículo à secretária de saúde Polyana Martins. Ela enfatizou que a ambulância vai reforçar o atendimento a população e parabenizou o empenho do prefeito, do deputado Marcos Caldas e o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB).
 
O prefeito Zé Farias, agradeceu ao governador Flávio Dino e ao deputado Marcos Caldas, pelo apoio ao município. A ambulância equipada com duas macas, duas pranchas, um umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio, vai ajudar a melhorar a qualidade dos serviços prestados aos pacientes.
 
Em seu discurso o deputado Marcos Caldas falou de importantes obras que serão destinadas para o município de Brejo, dentre as quais, o deputado citou a implantação da energia solar que será implantada em breve no município.
 
Após a solenidade, o prefeito e sua comitiva vistoriaram a área interna do Hospital, obras sendo executadas, salas sendo equipadas, enfim, uma verdadeira transformação na saúde de Brejo.