O prefeito de Brejo, Zé Farias acompanhado da Secretária de Saúde Polyana, do diretor do hospital Dr. Zé Filho e demais equipe de governo, estiveram na tarde desta sexta-feira, 09, no Palácio do Leões, em São Luís, para receber do governador Flávio Dino uma ambulância nova que será usada na saúde do município.
  
A ambulância foi um pedido do ex-deputado Marco Caldas, que solicitou junto ao governador e ao Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, que entregou a chave do veículo nas mãos de Zé Farias.

Zé Farias que vem cuidando do município com responsabilidade, mantém o compromisso de melhorar ainda mais a saúde com a chegada desta ambulância. O prefeito tem feito diversos pedidos ao governador, e mais investimentos serão colocados na cidade de Brejo, graças ao empenho e o trabalho de um prefeito que vem trabalhando dia e noite pelo povo brejense.
  
Parabéns a toda equipe de governo que estiveram nesta solenidade, em destaque o vice-prefeito José Renato “Gó”, o Secretário Neuton, o Secretário Junior Moraes e outros.