O município de Brejo começa a se transformar em um canteiro de obras. Essa era a vontade do prefeito Zé Farias (PMDB), graças ao esforço da Administração Municipal, várias ruas estão sendo recuperadas. Com recursos próprios, a Prefeitura está realizando obras de infraestrutura; limpeza e serviços de tapa buracos.
De acordo com a Secretaria de Obras da Prefeitura de Brejo, as frentes de serviços continuam a melhorar as condições de trafegabilidade de ruas do Centro da cidade e dos bairros, logradouros até então carentes de melhorias.
O prefeito Zé Farias está satisfeito com o trabalho que vem sendo desempenhado e garante que a melhoria da malha viária se estenderá a todos os bairros de Brejo. “As dificuldades financeiras são enormes, mas estamos com o pensamento firme de concretizar nosso compromisso com a população brejense. Estamos fazendo as reformas estruturais; colocando a saúde e a educação no caminho certo”, enfatiza o prefeito.
Zé Farias diz que para o segundo semestre a cidade terá um número ainda maior de ruas recuperadas, com a população livre do sofrimento de ter que transitar por ruas sem as menores condições de trafegabilidade.