A intensa chuva que caiu em Brejo/MA na tarde do último sábado (22) causou muito estrago em ruas, quase 200 metros enfrentam problemas com o asfalto, que foi destruído pela força da enxurrada que se formou.
Veja a baixo a Nota Pública:

Lamentamos profundamente que as chuvas que caíram ontem (22/04) no fim da tarde, tenham comprometido a estrutura da pavimentação asfáltica em um trecho de quase 200 metros compreendidos entre a Rua Dr. Silva Martins e Gonçalves Dias.

A Prefeitura Municipal de Brejo empreenderá esforços junto a União e ao Governo do Estado para recuperação do trecho e implantação de sistema de escoamento de água para evitar maiores transtornos à população.

O problema ocorrido ontem, durante as fortes chuvas, no trecho asfaltado foi "pontual", pois trata-se de uma área no centro da cidade que recebe um volume muito grande de águas pluviais.

Reiteramos o nosso compromisso de buscar com a maior brevidade possível, soluções para esse problema que se repete ano a ano.

Para dar maior tranquilidade a muitos moradores, a Administração Pública fez a limpeza dos riachos de Santana e Ingarana já em fevereiro, para prevenir ou amenizar os efeitos das enxurradas.

Problemas como este, de infraestrutura e soluções para uma cidade melhor, serão tratados com toda a população e vários segmentos da sociedade, em audiências públicas que nortearão a elaborarção do Plano Plurianual do município para 2018-2021 agora no mês de maio.

Será uma oportunidade de ouvirmos a opinião dos brejenses para juntos, encontrarmos soluções que visem a melhoria da qualidade de vida da população e o bem estar comum.

Pedimos mais uma vez, desculpas pelos transtornos e reafirmamos o compromisso de dia a dia, trabalhar por cada cidadão e cidadã.

Casa Civil - Brejo/MA.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre