Reginaldo Amorim
O Prefeito de Brejo, José Farias de Castro, lamentou a morte do ex-secretário de administração do município, Reginaldo Amorim. O ex-secretário faleceu hoje por volta das 06 horas da manhã no Hospital Carlos Macieira onde estava internado em São Luís.

Em nota o Prefeito Zé Farias disse que lamenta profundamente pela morte prematura do ex-secretário. “Embora não tivesse trabalhado em nossa administração, sinto-me consternado pelos familiares horas enlutados, haja vista ter servido o povo de Brejo na função de secretário, se faz merecedor de todas as homenagens sentimentais dos brejenses, em especial ao nosso como prefeito desta cidade”, disse Zé Farias.

O gestor terminou desejando que Deus conforte a família do ex-secretário nesse momento de dor. Reginaldo Amorim foi secretário deste município durante o período de 1992/1996, no governo do ex-prefeito Dr. Carlos Muniz.

O corpo do ex-secretário será sepultado na capital São Luís, os familiares não confirmaram o local e horário do sepultamento.