O prefeito Zé Farias (PMDB), juntamente com o deputado Marcos Caldas (PSDB), vereadores e secretários municipais, estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (24), na residência do Bispo Dom José Valdeci e do Padre Antonio de Pádua, para anunciarem e discutir a reforma da Praça Benedito Leite. Além da reforma o prefeito e o deputado anunciaram um pacote de medidas para restauração da Praça centenária.
“Precisamos cada vez mais que as famílias ocupem os logradouros públicos tenho um propósito de garantir a revitalização ou construção dessa grande Praça Pública em Brejo. Agradeço o apoio do deputado Marcos Caldas por esta conquista.” Afirmou o prefeito Zé Farias.
O objetivo do parlamentar e do prefeito é dar uma oportunidade para o cidadão poder usufruir dos espaços públicos com mais segurança, conforto e comodidade. Por isso, além da reforma será construído o estacionamento para desafogar o trânsito nos dias de missas na Igreja Matriz da Diocese de Brejo.
O prefeito vistoriou a Praça com o deputado Marcos Caldas, o Bispo Dom José Valdeci e o Padre Antonio de Pádua, acompanhados de uma equipe da prefeitura de Brejo, e juntos definiram as melhorias que serão feitas.