Prefeito Zé Farias
O prefeito de Brejo, José Farias de Castro (PMDB), autorizou ao secretário municipal de finanças, Neuton Martins na manhã de hoje 20, o pagamento dos salários de todos os servidores públicos municipais para quinta-feira dia 23 de fevereiro.
Sec. Neuton Martins
 As folhas com os valores correspondentes a estes vencimentos estão sendo enviada ao Banco do Brasil, instituição financeira credenciadas pela municipalidade brejense para credito em conta de salários dos servidores.
Mesmo em meio à crise de arrecadação e a fragilidade da situação econômica brasileira, o prefeito Zé Farias vem mantendo um rigoroso equilibrado financeiro, com objetivo de manter o calendário de pagamentos dos servidores municipais em dia.
“Estamos trabalhando para evitar atrasos, todos sabem das dificuldades que os municípios vêm enfrentando para equilibrar a receita, mas também entendemos a importância do servidor ter seu salário para honrar seus compromissos”, frisou o prefeito Zé Farias.
Pagar o salário em dia, além de ser uma forma de valorização é um compromisso da gestão com o funcionalismo público, a medida também contribui diretamente para a movimentação da economia local, fortalecendo o comércio e possibilitando que os lojistas possam honrar seus compromissos com os fornecedores.