Em solenidade realizada na tarde da última quarta-feira (14) foram diplomados os eleitos e primeiros suplentes das últimas eleições municipais em Brejo.

O evento aconteceu no auditório do Fórum Desembargador Dr. Artur Almada Lima Filho e contou com a presença de autoridades brejenses e membros das famílias dos diplomandos

A cerimônia de diplomação foi comandada pela juíza da 24ª zona eleitoral Drª Maria da Conceição Privado Rego.

Foram diplomados os 11 vereadores e seus primeiros suplentes. O prefeito eleito José Farias de Castro (PMDB) e o vice-prefeito José Renato Araújo Pessoa “GÒ” (PSL), também foram diplomados.
 
Ao levantar para receber o seu diploma como prefeito, Zé Farias foi aplaudido de pé por praticamente todo o auditório. Em um gesto de humildade e de respeito aos brejenses o prefeito eleito daquele município ao receber o diploma entregou simbolicamente a população de Brejo. 

Em seu discurso, mais uma vez o auditório lhe ovacionou. Visivelmente feliz o prefeito disse que era pra ele e toda a sua família uma grande honra está recebendo pela segunda vez um diploma como prefeito de Brejo. Zé Farias disse ainda, que fará um governo transparente e que a saúde e educação serão prioridade. “Farei uma gestão bem melhor do que a que já fiz porque estou bem mais experiente” disse.

Zé Farias disse também que antes de assumir a prefeitura de Brejo já está buscando parcerias para garantir uma governabilidade forte e próspera. Como prova disso, estar a ida dele à São Luis para o encontro com o Governador Flávio Dino, onde naquela oportunidade estiveram em audiência com secretários de estado fazendo pleitos para o município. Entre as secretarias visitadas está a de Saúde onde o prefeito foi bem recebido e firmou importantes parcerias para o município.