Parabéns pelos 20 anos, filha linda!!!

Minha amada filha faz hoje vinte anos que eu segurei você pela primeira vez nos meus braços, pequena e indefesa. Hoje você se transformou nessa mulher linda e maravilhosa. Feliz aniversário, meu rebento de amor eterno!

É um orgulho e um privilégio ser seu pai, e ao longo desses vinte anos ter acompanhado o seu crescimento, a sua evolução, o seu desabrochar para o mundo. Mas ainda que adulta agora, para mim será sempre essa bebê que chorava e ria no meu colo.

Parabéns e muitas felicidades, filha, que nunca faltem sonhos em sua vida, que os concretize e nunca pare de sonhar e de lutar por eles. Que as dificuldades sejam ultrapassadas e que se transformem sempre em aprendizagens.

Eu te amo muito, minha linda filha! Você é um exemplo de filha e de mulher. E nunca se esqueça que eu estarei sempre aqui fazendo o papel de pai.

Felicidades!!!!