Enquanto a oposição se desespera, em perseguir a candidatura de Nádia Borges e denegrir a imagem do prefeito José Leane, Nádia segue tranquila conseguindo a cada dia novas adesões, mostrando total liderança em Afonso Cunha.

Abrindo sua campanha de maneira oficial, a inauguração do Comitê Central de campanha, se transformou em comício com um público de mais de 2.000 pessoas.

Para o prefeito José Leane, articulador político da candidata, em sua fala enfatizou ”Estou muito contente de saber que a nossa vitória é certa, quero agradecer os nossos candidatos a vereadores pela luta, pela coragem e a nossa candidata a prefeita Nádia Borges, o vice Marcos Crispim, que são pessoas de palavras e conhecedor da política. Aos amigos eu queria dizer, que a nossa futura prefeita por onde passa é recebida de braços abertos pelos nossos munícipes, e teremos a vitória no dia 02 de outubro”. Finalizou.

A candidata Nádia Borges, em sua fala disse ”Estou muito emocionada em receber o carinho do povo de Afonso Cunha. Essa demonstração comprova que as pessoas abraçaram a nossa campanha e agradeço a coordenação da campanha e cada um que está aqui presente, nessa grande manifestação, só tenho de agradecer cada um que abraçou essa luta, a família 45 tem o coração grande quem quiser vim pode vim, pois, a vitória é de Afonso Cunha, a união faz a força, para continuar no coração do povo, Afonso Cunha segue em frente”, finalizou, sob aplausos.

O deputado Fábio Braga participou do evento e disse está convicto que Nádia Borges é o nome certo para suceder o prefeito José Leane. “Não podemos entregar nossa Afonso Cunha para os opositores que só pensam neles. O melhor para este município é a Nádia, que pensa no progresso, na saúde, educação e desenvolvimento deste povo”, Finalizou.