Diego de 10 anos morreu no hospital em Caxias vítima de um atropelamento próximo ao antigo Pantanal, no bairro de Fátima.

Por volta das 16h50min desta quarta-feira, Segundo testemunhas, Diego de 10 anos saiu para brincar com outros amigos, próximo ao Pantanal. Diego saiu de um matagal correndo e foi atropelado pelo um motoqueiro conhecido por Nenzinho que passava na estrada e não teve como evitar a tragédia.

O garoto foi socorrido para o Hospital Antonio de Pinho Borges e em seguida transferido para um Hospital em Coelho Neto, devido as gravidades foi levado as pressas para Caxias, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. 

Em sua página no facebook a secretária de educação Zizete de Figueiredo, lamentou a morte do garoto e suspendeu as aulas de amanhã na escola Ateneu Duque Bacelar onde o garoto estudava. 

Diego é filho de Maria Madalena colaboradora do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). O blog lamenta a tragédia e se solidariza com os familiares neste momento de dor e aflição.