O pré-candidato a prefeito da oposição de Brejo, o empresário Zé Farias (PMDB) e Gó pré-candidato a vice, vem recebendo novos apoios a seu projeto político e caminha para ser o nome de consenso do sistema oposicionista para disputar a prefeitura contra Olívia Caldas, candidata do atual prefeito Omar Furtado.

Em uma reunião realizada na tarde de hoje, 12, com o ex-prefeito Dr. Carlos, pai do ex-deputado estadual Carlos Filho, Zé Farias ganhou mais um apoio importante na busca de fortalecer o grupo da oposição em torno da disputa do executivo. O encontro com o ex-prefeito selou a aliança política para corrida eleitoral que inicia a partir de terça-feira dia 16 de agosto. “Agradeço ao amigo Dr. Carlos pela agradável recepção e o diálogo positivo que resultou em seu apoio concreto a minha pré-candidatura”, contou Zé Farias agradecendo o apoio recebido do ex-prefeito.

Dr. Carlos é um médico que já salvou muitas vidas, conceituado e respeitado na cidade de Brejo, o povo tem um grande respeito e admiração pelo seu trabalho, na medicina e na política.