O vereador Júnior Moraes (PSD) da cidade de Brejo, faz menção a evolução e conquistas adquiridas pelas mulheres ao longo dos anos. Confira abaixo a mensagem:

A mulher sempre exerceu um papel fundamental na evolução da humanidade. Mas, infelizmente, existiu um tempo que esta verdade não era reconhecida pela sociedade. Hoje, porém, os postos de mando ocupados por mulheres no mundo inteiro são tantos - entre eles, o de presidente do Brasil, que já não é mais possível ocultar a força, a coragem e a garra feminina.

As mulheres, conta a história, no passado lutaram ombro a ombro com seus pais, seus maridos e filhos, no desbravar de terras. A colonização brasileira, não foi feita apenas por portugueses, mas também, por portuguesas, espanholas, japonesas, italianas, africanas, alemãs, e tantas outras raças de mulheres fortes e determinadas, a quem devemos muito.

Na atualidade em nosso país, são as mulheres o ponto de equilíbrio da nossa economia, ao visualizar qualquer sinal vermelho de inflação. São as responsáveis pela expansão de cursos educacionais ou profissionais, ao lotarem salas de aula na busca de mais capacitação.

Por tudo isso e muito mais, neste dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, como representante do povo de Brejo, não posso deixar de manifestar meu respeito e admiração a todas as mulheres, em especial à mulher brejense, que tem nos ajudado a fazer de Brejo, um município cada vez melhor de se viver e trabalhar.

Quem sabe um dia, nós os homens, aprendamos há conciliar um pouco as múltiplas tarefas que as mulheres tão bem conciliam, sem perderem a elegância, o charme e principalmente a ternura.

Parabéns Mulheres, pelo dia mais do que merecido dedicado a vocês!

Júnior Moraes
Vereador.