Blogueiro Cobaia
 
A eleição de 2016 ainda está longe, porém os embates já começaram, especialmente, nos meios de comunicação pagos e facker. Ontem (29) foi publicado no blog cobaia do Raphael Duarte, que recebe dinheiro para atacar o grupo político do prefeito José Leane, mais uma matéria mentirosa e infeliz, atacando o grupo do prefeito.

O blogueiro das moedas foi mais além e reavivou denúncias plantadas e publicadas pela imprensa paga sobre contração de empresas fantasmas, contratos com empresas de medicamentos que não existe, perseguição e abandono do município e mais recentemente o caso da escolha do pré-candidato a prefeito do grupo de José Leane.

“As denúncias são todas infundadas, como as demais que já comprovamos que eram factóides. Ele (Raphael Duarte) quer criar fatos para tentar alavancar o seu candidato. Prá você ver quem é o blogueiro, ele foi o único caso em que eu conheço no Brasil, foi hostilizado e humilhado pela oposição e depois foi obrigado pela mesma oposição por ser um  dos  mais criadores de problema em ataques  ao prefeito Leane ”. A oposição estar desgastada em Afonso Cunha, não precisa ser nenhum analista político para vê a fraqueza do pré-candidato a prefeito do grupo opositor, a cada dia e em cada momento perde um aliado e não consegue se estabilizar, as chances são mínimas para vencer uma eleição em Afonso Cunha.