O vereador Júnior Moraes assumiu recentemente a presidência do diretório municipal do Partido Social Democrático (PSD). O parlamentar assume o comando da sigla com a experiência de ter dirigido os trabalhos do PTdoB na cidade de Brejo. Júnior Moraes destaca que o conhecimento adquirido enquanto esteve à frente do PTdoB irá auxiliar em suas ações como presidente do PSD.
"Todo o nosso trabalho como vereador tem como base os princípios do nosso partido, que prima pela gestão eficiente e a nova forma de fazer política. A experiência no Legislativo me proporcionou um maior conhecimento político, que reflete nas nossas ações como parlamentar. Agora, assumindo o comando do partido, iremos continuar trabalhando para contribuir com o desenvolvimento de Brejo, sempre fiscalizando e cobrando ações que visem melhorar a qualidade de vida da população", disse. 
O vereador Júnior Moraes esteve recentemente com o Presidente da Câmara Municipal de Brejo, vereador Neuton Verdão vice Presidente do PSD em Brejo,  na capital São Luís com o Presidente Estadual do PSD e Secretário Execultivo do Ministério das Cidades onde ficou acertado o destino do partido no município de Brejo e sobre a visita de Trinchão e do deputado estadual Fábio Braga (PTdoB), grande aliado do vereador Júnior Moraes, em Brejo.