I GINCANA CULTURAL DA JUVENTUDE NO MEU POVOADO

A maior Gincana da Juventude do Município de Afonso Cunha está sendo realizada nos dias 14, 21, 28 de novembro e 05 de dezembro. O evento realizado pela Prefeitura Municipal, através de parceria entre a Secretaria de Cultura, Esportes, Juventude, Educação, Saúde e Assistência Social.

A abertura foi realizada no povoado Lolóia, no último sábado 14 de novembro e contou com a participação de 50 jovens distribuídos em 05 equipes.
  
As equipes se concentraram no de clube de eventos do povoado aonde foi montada uma grande estrutura para a divulgação e realização das demais tarefas. Num total foram disputadas provas de ação, além da prova de perguntas e respostas, soletrando, torta na cara provas surpresas, provas esportivas e etc. O evento começou às 9h e se prolongou até às 18h.
O prefeito José Leane, realizou a premiação das equipes campeãs e confessou a sua alegria ao ver a repercussão positiva do evento. “Foi um dia de muita diversão e aproveitamento, esporte e lazer em que os nossos jovens viveram momentos que dificilmente sairão de suas memórias. Eles deram um verdadeiro exemplo de competitividade, criatividade e de animação”, afirmou.
  
Confira o resultado final da gincana:

Equipe campeã: Raizes da Cultura
Equipe vice-campeã: Afro-Brasileiros
Equipe terceira colocada: Esquenta
Equipe quarta colocada: Jovens Guerreiros.