O Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (PRTB), parece que está bastante incomodado com as ações que o Governo do estado vem realizando em todas as regiões, em especial na cidade onde ele é prefeito.

Soliney ameaçou o presidente da FAMEM Gil Cutrim (PDT) de desfiliação da entidade, tudo isso porque o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, foi ao município anunciar obras do governador Flávio Dino, e simplesmente não avisou e nem fez o convite para ele participar da solenidade.

Silva ainda ameaçou o governador Flávio Dino, dizendo que se o presidente da FAMEM não fizer uma denúncia junto ao governo do estado, Dino não realizará nenhuma obra em Coelho Neto, porque ele vai embargar todas ás obras que lá forem realizadas, e ainda disse mais, que na cidade quem manda é ele.
O desabafo de Soliney foi através do grupo de Whatsapp da FAMEM, ao qual faz parte vários prefeitos.
Veja na íntegra o que Soliney Silva falou:
“Meu amigo Gil não posso concordar que o secretário de infraestrutura do estado vá ao município que fui eleito democraticamente pelo povo por 26 anos, e  ir à minha cidade num avião king Air sem comunicar o Prefeito e com o presidente do pcdbesta do meu município, que teve 6 votos para vereador, e ainda olhar as estradas e anunciar 4 km de asfalto.  Primeiro se o amigo e presidente da Famem não denunciar isso vou ter que me desfiliar da entidade, e lá o governo não faz obra porque o gestor sou eu e na hora que chegar qualquer máquina eu embargarei a obra”.