O Prefeito José Leane, juntamente com o deputado estadual Fábio Braga, dos vereadores Marcos Crispim (presidente da câmara municipal), Sandra Rodrigues, Pedro Medeiros, Disney Maia, Chico Brito, Nó Cego e secretários municipais, vistoriou na tarde da última sexta-feira (06), a obra de terraplanagem e pavimentação asfáltica dos bairros de Fátima e Para Sempre em Afonso Cunha.
O chefe do executivo destacou que em tempos de crise econômica no cenário nacional, a obra do Mais Asfalto do Governo do Estado já está trazendo vários benefícios para a população afonsocunhense, como por exemplo, geração de empregos, de renda e uma maior movimentação do comércio local, graças a emendas do deputado Fábio Braga junto ao governo do estado.
“Essa obra é um grande sonho de todos. Representa uma grande conquista para todos nós e principalmente para os moradores do bairro de Fátima e do Para Sempre, que vai ter uma vida de qualidade. Isso é desenvolvimento, isso é geração de renda e isso é compromisso firmado e sendo cumprido no dia a dia”, disse José Leane.

Trabalho reconhecido

Durante a visita do deputado estadual Fábio Braga em Afonso Cunha, o prefeito José Leane, os vereadores e a população elogiaram a presença constante do deputado Fábio Braga no município, onde, constantemente, o parlamentar dialoga com as lideranças locais, ouve a comunidade e luta pelos pleitos da população, especialmente a relacionada com saúde, educação e infraestrutura.
O prefeito Leane e as lideranças foram unânimes em afirmar que se sentem representados e partícipes do mandato de Fábio Braga, porque ele sempre visita a cidade e procura o prefeito e seus secretários para solucionar os problemas. “Além de nos atender e nos acompanhar aos órgãos do governo estadual e federal, Fábio Braga também vem a nossa cidade conversar, prestar conta e constatar os andamentos das obras”, disse o prefeito.
Visita ao Hospital Municipal Antonio de Pinho Borges

A maratona de José Leane e Fábio Braga foi encerrada no Hospital Municipal Antonio de Pinho Borges, onde dialogaram com o secretário de saúde José de Pinho e os profissionais da saúde, ouviram os profissionais e anunciaram soluções para o Hospital.