Montagem mostra grupo administrado por Jonilson e o pré-candidato no ato de sua filiação ao partido do governador Flávio Dino (Foto: Blog do Foguinho)
Por: Antenor Ferreira 

Um dos recém anunciados pré-candidato a prefeito de Anapurus, pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Jonilson da FETAEMA, parece está "aprendendo" bem como administrar. O pré-candidato "mantém" um grupo um tanto polêmico no aplicativo de mensagens instantâneas whatsApp, colocando em xeque sua postura enquanto homem público. 

O grupo denominado "Só o Pó da Bicha" criado em junho desse ano que é, segundo informações, destinado única e exclusivamente a divulgação e compartilhamento de material estritamente pornográfico, de orientação hétero e homossexual, supostamente tem o pré-candidato como um de seus administradores. 

A imagem de perfil do grupo já diz tudo. Um bebê aparece em meio a duas mulheres seminuas. 

No grupo já teriam vazado imagens e vídeos polêmicos de moradores de Anapurus e cidades vizinhas. 

Sem querer questionar a vida pessoal do político, acho que os eleitores buscam um administrador que saiba conduzir a coisa pública e não o mundo da P#*#*ia. 

A atitude do pré-candidato serve para escancarar um pouco do perfil de alguns, que ao que parece desejam administrar a coisa pública como suas casas, ou grupos de whats. Aí dá pra imaginar, né? 


Fonte: blog-interligado.blogspot.com.br