O Diretório do Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB de Afonso Cunha, realiza na próxima sexta-feira, dia 31 de julho, Convenção Municipal para eleição da nova executiva e novo diretório do partido.

De acordo com o atual presidente, José Leane de Pinho Borges, todos os membros, filiados e simpatizantes estão convidados à participação do encontro.

A nova diretoria estará à frente dos trabalhos nas eleições municipais de 2016.

Conforme Leane, hoje o partido dispõe de um número significativo de filiados e a maioria está sendo esperada no encontro do PMDB de Afonso Cunha.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONVENÇÃO MUNICIPAL

Nos termos da legislação estatutária e legal em vigor, ficam convocados, por este Edital, todos os eleitores filiados ao PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO – PMDB, neste Munícipio, para a CONVENÇÃO MUNICIPAL que será realizada no dia 31 de julho de 2015, com inicio às 08:00 horas e encerramento às 12:00 horas, no Prédio da Câmara Municipal, a Praça da Comunidade nº 58 – centro, nesta cidade, com a seguinte.

ORDEM DO DIA 

a)     Eleição por voto direto e secreto, do Diretório Municipal, que será constituído de 15 Membros e de 05 Suplentes;
b)    Eleição, por voto direto e secreto, de 01 Delegado e respectivo Suplente à Convenção Estadual;
c)     Eleição por voto, direto e secreto, da Comissão de Ética e Disciplina e seus Suplentes;
d)    Eleição, por voto direto e secreto, da Comissão Executiva e seus Suplentes, do Conselho Fiscal e Suplentes, pelo Diretório Municipal eleitos, imediatamente após a Convenção ou nos 05 dias subsequentes.

  
Afonso Cunha/Ma, em 23 de julho de 2015.


José Leane de Pinho Borges

Presidente da Comissão Executiva Municipal