O prefeito José Leane autorizou a execução da obra de pavimentação (revitalização) da Praça da Comunidade, no centro de Afonso Cunha. A informação é da Secretaria de Obras e Urbanismo, que já liberou a empresa vencedora da licitação (Construtora Tam Ltda), a realizar os preparativos para execução dos serviços, nos termos do projeto que foi elaborado.

Serão investidos R$ 497.644,48 (quatrocentos e noventa e sete mil seiscentos e quarenta e quatro reais e quarenta e oito centavos). PRAZO DE EXECUÇÃO: 270 (duzentos e setenta) dias.


O prefeito também autorizou o início da construção do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) no bairro Trizidela.



O prefeito José Leane, destacou as diversas atividades de revitalização de espaços públicos feitos pelo governo Democrático e Popular!.  “São locais importantes dentro da cidade e de todo município, nossa grande meta é levar opções e espaços de convivência ao cidadão Afonsocunhense. Estamos próximos às comunidades ouvindo sugestões e trazendo melhorias solicitadas pela população. A entrega de uma praça com opções de lazer significa mais qualidade de vida aos moradores do nosso município e região do entorno, estamos empenhados em melhorar, adequar e até resgatar estes espaços, proporcionando um melhor convívio e lazer para as pessoas", pontuou o prefeito.