Um botijão de gás explodiu e causou um incêndio na lanchonete da Solange, na Av. Alderico Machado no centro e Aldeias Altas, no início da tarde desta terça-feira (21). Segundo informações de internautas a população tentou contato de emergência com os responsáveis pelo o caminhão pipa do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), até um carro de som foi usado para tentar localizar o caminhão que ninguém soube informar a onde ou em que lugar estava escondido. Segundo um internauta deveria está abastecendo cisterna de funcionários da prefeitura, já que a cidade vem sofrendo com a falta de água, veja print escreen.
Depois de não conseguir encontrar o caminhão pipa do PAC, que sabe lá Deus por onde andarás a população entrou em contato com o corpo de Bombeiro de Caxias distante 37,5 km de Aldeias Altas, que atendeu a ocorrência, mas já era tarde. A lanchonete já estáva em cinzas e não sobrou nada.

A cidade de Aldeias Altas vem sofrendo com a crise hídrica, perdão, “FALTA D`ÁGUA”, “ou de compromisso”, pois o Rio Itapecuru é distante 03 km da sede. Segundo Comentários de usuários do facebook, quando abre-se as torneiras no entorno da cidade, a Água já vem temperada, mas com óleo de motor e não de cozinha.
Veja o vídeo do incêndio