O prefeito de Afonso Cunha José Leane de Pinho Borges (PMDB), conseguiu através o deputado Federal Professor Sétimo Waquim (PMDB) emenda para aquisição de um Trator Estradeiro, uma parceria firmada com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento no valor de R$ 325.000,00, para atender o município de Afonso Cunha.

De acordo com José Leane, essa é uma grande conquista para a população de Afonso Cunha e o setor agrícola, pois além de beneficiar centenas de famílias de produtores rurais, terão condições de cultivar suas lavouras e aumentar a produtividade no campo. “Nosso mandato é voltado para diversas áreas, mas especialmente para agricultura familiar. O homem do campo precisava de apoio e nós fomos buscar por meio de emendas parlamentares” frisou o prefeito.


O prefeito disse ainda que, a iniciativa do deputado Professor Sétimo veio de encontro com as necessidades do homem do campo. “Queremos agradecer o nosso deputado pela a entrega deste equipamento que vão fomentar a agricultura do município”, finalizou o prefeito.