A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Afonso Cunha tomou posse no final da tarde desta terça-feira (06). O evento foi aberto ao público e contou com a presença de políticos, além de parentes e amigos dos parlamentares que participaram da cerimônia.

Entre as mudanças do Legislativo, assumiu ao cargo de presidente o vereador Marcos Antonio Ferreira Crispim. O vice-presidente Raimundo de Pinho Borges. Primeiro secretário, Francisco Lima dos Santos, e segundo secretário, Pedro Ferreira Medeiros.


Os integrantes da nova mesa diretora do Legislativo assinaram o termo de posse. Autoridades ocuparam a tribuna para dar as boas-vindas aos vereadores e o novo presidente da câmara municipal fez o primeiro pronunciamento. “A nós cabe cumprir, da melhor maneira possível, as tarefas que recebemos com a humildade e a fé necessária”, afirmou Marcos Crispim.

 O novo presidente da Câmara em seu discurso agradeceu. “Essas pessoas que eu quero agradecer de forma especial é toda população de Afonso Cunha. Agradeço a nossa população pela oportunidade de estar aqui para representá-los. Vamos fazer o nosso melhor e buscar o melhor. A população é a razão maior de estarmos aqui. Conclamo nesse momento a todos que estão aqui que deixemos as diferenças de lado e fazer da nossa cidade uma coalizão e união de forças para o município”.




Em seu discurso o prefeito José Leane parabenizou a nova equipe que acabara de ser empossada. Conforme mencionou o chefe do executivo municipal, o momento de transição em que está passando a Câmara é de grande importância para o desenvolvimento do município. O prefeito desejou boa sorte para o presidente Marcos Crispim e a nova equipe de trabalho.