Estamos desde as 18:30hs do dia 30 de dezembro de 2014 sem energia elétrica na nossa cidade Afonso Cunha, a concessionária foi informada do apagão na rede de distribuição que vem de Coelho Neto e mudou para rede que vem de Duque Bacelar, mas metade dos consumidores estão sem energia elétrica. Até o momento, no entanto, nenhuma equipe técnica compareceu na cidade para dar um esclarecimento. Todos os alimentos que precisavam de refrigeração já foram perdidos e estamos sem água. Mesmos com os pedidos de urgência, continuamos sem energia a mais de 30 horas, o que já ultrapassa o DIC (Duração de Interrupção Individual) que é de 13,17 horas mensal e o DMIC (Duração Máxima de Interrupção Contínua) que é de 7,2 horas contínuas, valores estes que são regulamentados pela agência reguladora ANEEL e consta na própria fatura da CEMAR.

Muitas denúncias já foram feitas na Agência reguladora, ANEEL, é um absurdo ter que chagar a esse ponto para ter um serviço que pagamos em dias, esperamos que providências sejam tomadas.


Sinceramente, não acreditamos que a CEMAR pense que a população acredita que todas as equipes de suporte estão há 30 horas ocupadas em outras demandas anteriores a nossa ou  ainda estejam no recesso da virada do ano. E você liga no 116 (Central de atendimento da CEMAR) e os atendentes não te dão informação nenhuma, somente respostas padrão, que não dizem absolutamente nada, como se você fosse um retardado. É um absurdo o tipo de serviço que essa empresa tem prestado aos seus consumidores. Aguardamos uma resposta que não seja "padrão".