A Câmara Municipal de Afonso Cunha elegeu na manhã desta sexta-feira (12), a nova Mesa Diretora que comandará a Casa Legislativa no segundo biênio 2015-2016.
Durante a votação o vereador Marcos Crispim foi eleito o novo Presidente do Poder Legislativo de Afonso Cunha, com 08 votos a 01. Os demais membros da chapa ficaram assim constituídos: Vice Presidente Raimundo de Pinho Borges, Primeiro Secretário Francisco Lima dos Santos e Segundo Secretário Pedro Ferreira Medeiros.
O atual presidente da casa, vereador Carlos Magno já teria sua chapa montada, mas a desistência de dois dos integrantes fez com que o vereador desistisse de concorrer. O vereador Raimundo de Pinho Borges afirmou que, Marcos Crispim já teria garantido sua eleição mesmo antes de registrar sua candidatura devido ao apoio massivo na Câmara.

A posse da nova Mesa Diretora se dará na abertura dos trabalhos legislativos na primeira Sessão Solene que será realizada em 2015.
O prefeito José Leane, acompanhado do vice-prefeito Antonio Maria, do deputado estadual eleito Fábio Braga e secretários municipais, estiveram presentes na seção.